domingo, 15 de novembro de 2009

Postagem da Nath!


OIIII GENTE \o/
arrumei um tempinho pra postar no blog, cheguei ainda pouco, vi um filme com o papai e vim postar yupiiii *-*
cara, eu fiz a prova de segunda fase do cefet :s
estou mt, mt tensa ...
tava difícil demais, agora é esperar dia 04/12, mas acho que não passei não. mimimi :(
mas ok, tive um dia lindo, fui pra casa da minha irmãzinha linda ontem, hoje fomos almoçar na casa da sogra linda dela, que me ama, me acha linda e baba meu ovo! coof coof 8)
UHAUAHA, enfim, depois cheguei em casa, fui ver à procura da felicidade com o papai e dormi no meio do filme u.u
acordei quando o filme acabou *0* UHAUHAUHA, comi e me conectei com o mundo *0*, vi umas coisas que eu não gostei nem um pouco ¬¬, e vim postar !
migos, assim que passarem meus concursos, provinhas e tal, eu postarei com mais frequencia, prometo o/ .
contagem regressiva pro fim de semana! haha
to em rítmo de féeeerias, cara.. i.i
mas vou fazer prova final :(
ok, torçam por mim, bjs, boa noite pra todos! s2

Um comentário: