quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Oi pessoal! o/ to postando aqui denovo, arrumei um tempinho, porque final de ano é fogo, provas, muita tensão... em fim, natal tá chegando! é a minha data prefirida e quer saber? adoro ganhar presentes e ser mimada por todos KKKKKKK mentira, nem por todos! Esse ano foi um ano muito rápido, né?! nossa, passou voando que nem deu pra sentir! mas 2010 tá ai gente, o verão tá chegando e nossa, a praia é a melhor coisa do mundo, sem contar que eu to super feliz e confiante que vou passar pro 9° ano! \õ/ To amarradona nesse blog aqui... to vendo que essas paradas de blog ajudam muito, muita moda e tal... a
Capricho
por exemplo, nossa eu adoro aquilo lá, viajo muito! e A-M-O o Blog Vida De Garoto [http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/] E aqueles meninos lindos e maravilhooooooooooosos! Ai, sou completamente apaixonada por todos eles! HAHA, bem gente... vou ficando por aqui, dá uma passadinha no meu twitter! [www.twitter.com/brunna_furtado] Beijos, boa noite! :* (L)

Um comentário:

  1. Eu tbm viajo muuito na capricho HUASHAUSHAU *-*
    realmente, o ano passou rapido demais, nem deu pra curtir muito -q

    da uma passada no meu blog ?
    http://everythingluv.blogspot.com/

    ResponderExcluir