sábado, 31 de outubro de 2009

Postagem da Nath Linda


Oi, caros leitores, primeiro dia de blog, ainda não estou acostumada, na verdade, nem sei mexer nisso direito :B, e até agora não entendi pq a foto da Buba é a maior KK.

Brinks, a foto dela é a maior pq ela é linda e quer mostrar ao mundo seus olhos verdes sedutores rs.

Bom, eu sou a menina da dor de cabeça, da postagem abaixo \o/, não estou muito melhor, mas deu vontade de postar, rs.

Anyway, eu fui incluída no blog em cima da hora, fui avisada por msn que eu faria parte do futuro blog de mais sucesso do Rio de Janeiro! *-*

Assim esperamos! Comentários idiotas à parte, apresentações sejam feitas:

Eu sou a Nathalia Wichan, tenho 14 anos (quase isso hihi), moro na melhor cidade da baixada rs, tenho um namorado lindo, baixinho e marrento que eu amo, amigas lindas - Buba, uma loira sedutora, e Rafita, uma narigudinha gatíssima *-*

Pois então é isso, aguardem os próximos posts, espero de coração que gostem, vou fazer o possível! *-*

Para quem fica, uma boa noite, muchos peixos e até amanhã. *-*


ps: eu sei que essa foto tá muito ridícula, mas a rafita tava me enchendo a paciência no msn e essa foi a primeira que eu encontrei rs, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário