sábado, 31 de outubro de 2009


Boa noite internautas! aqui quem vos fala é a Rafaela Baptista,mt mt prazer! as meninas me deram o poder de começar com as postagens \o/ agora me pergunta se é pq elas são boazinhas?psl .. nada disso, uma ta com febre e dores no corpo(tadinha:/) e a outra ta cansada pq ficou 1000 anos bolando e fazendo o nosso novo blogdachapinha haha xD .. enfim,hoje é sextaaaaaaaa né! \o/ mas n sairei nem para ver um pássaro na árvore :/ , vou estudar em pleno sábado e ainda por cima de manhã koko' (n liguem se eu usar palavras estranhas como essa que acabam de ler, pois são meus emoticons e eu só consigo me expressar através deles*0*) aaah! e tbm cortei minha franja e fui tomar açaí sozinha UAHUAUHAUHA(pobre moça) mas encontrei pessoinhas lá e inclusive nossa amiga Buba! :) bom, fico por aqui .. amanhã tem maaaaaaaais! \o/*-* bjão meus queridos! :*

Um comentário: